Desenvolvido pela Comtex, o S4C é uma plataforma que integra e correlaciona em tempo real informações originárias de diversos sistemas, sensores e bases de dados, organizadas em multicamadas de forma simultânea em um único ambiente.

 

Acesse o site para saber mais

MAIS DE 150

Camadas DE

informação

integradas

Áreas de aplicação:

Segurança Pública:
Modelo Multiagências

 

Cidades:
Gestão Urbana Integrada

 

Logística:
Gestão de Frotas,
Transportes e Clientes

 

Eventos Esportivos:
Gestão de Pessoas
e Recursos

 

Operações Críticas:
Alta Disponibilidade

 

Com uma arquitetura orientada ao usuário, o sistema trabalha com o tratamento de incidentes, alertas, criação de tarefas e planejamento de eventos de rotina ou de emergência, que facilitam a pronta resposta e a decisão mais assertiva. (entra áreas de aplicação e destaques)

A Comtex oferece uma plataforma completa para Centros de Comando e Controle, Salas de Reunião e Salas de Crise, abrangendo equipamentos, ferramentas de software e serviços especializados para a sua aplicação.

 

Acesse o site para saber mais

Tecnologia

Monitores de vídeo profissionais e sistemas únicos e inovadores de gerenciamento de imagens, desenhados especialmente para ambientes críticos que demandem alta disponibilidade, confiabilidade e resiliência.

Colaboração

Ferramenta de software ágil e eficiente para a manipulação de dados nos painéis de visualizaçãoe distribuição de conteúdo para usuários alocados em um Centro de Comando, para equipes de campo ou para painéis de visualização comercial.

Segurança

Plataforma segura e multi-usuário, baseada nos mais rígidos procedimentos de segurança e com altos níveis de criptografia,seja em rede local, seja em ambientes remotos.

Mobilidade

Funcionalidades que permitem a colaboração entre múltiplos operadores e times distribuídos fisicamente em locais distintos e que trabalhem em diferentes aspectos de um dado evento.

Soluções de auditoria e conciliações de meios de pagamentos eletrônicos.

Conciliação de cartões de crédito, débito e tickets, cuja a finalidade é verificar se tudo que foi vendido está sendo recebido de acordo com o que foi contratado.

 

Acesse o site para saber mais

O Conciliador evita prejuízos, e aumenta a margem de lucro da empresa.

Combate fraudes e erros nas transações por meio de cartões, tais como:

  • Troca da maquininha por outra, fantasma
  • Cancelamento falso da venda
  • Troca de cartão por dinheiro
  • Troca de número lógico no TEF
  • Cobrança errada de taxas
  • Cobranças indevidas ou erradas por falta de checagem
  • Problemas em vendas pela Web

Contato

Escreva sua mensagem no box ao lado ou
mande um email para:

       
contato@alexandreamaraldemoura.com.br