A revista online Pequenas Empresas e Grandes Negócios publicou uma matéria sobre o Conciliador, sistema desenvolvido pela Concilia em parceria com a Comtex. Leia a matéria aqui.

O software é indicado para qualquer empresa que opere com cartões de crédito, débito ou benefícios. Funciona como uma ferramenta de proteção do lojista, verificando automaticamente se o valor creditado pelas operadoras coincide com as vendas registradas no sistema de caixa.

Conciliador

Através do Conciliador, divergências e pendências são detectadas e apresentadas de forma detalhada e fácil, com otimização de tempo e de dinheiro.

O Conciliador também controla antecipações, pagamentos e verifica se as taxas cobradas estão corretas. Com a informação na mão, o lojista também consegue combater todo tipo de fraude no ponto de venda.

Lançado há quatro anos e com mais de 5 mil empresas atendidas em todo o Brasil, a tecnologia alcança um novo patamar. “O Conciliador foi testado e aprimorado na prática durante estes 4 anos. Com o Brasil em crise, esta é comprovadamente uma ferramenta eficaz para recuperar a margem de lucro dos lojistas”, afirma Alexandre Moura, diretor da Comtex.

A Concilia agora se prepara para ampliar o mercado abrindo o sistema de franquias do Conciliador. “Entendemos que este é o momento certo para abrir franquias do nosso sistema. É um negócio em que todos lucram: ganha o cliente, recuperando seu dinheiro, e ganha o franqueado com um negócio de baixo custo de implantação.” Explica Marcos Tadeu Gomes, diretor da Concilia.